quarta-feira, 30 de março de 2011

POUCAS E BOAS!!!

Acho com tristeza... que não conseguirei mesmo mais lecionar. O TAB vai me incapacitando para atividade ágil e estressante, mas de um prazer de pessoa vocacionada que sou. Na escola do Estado querem me dar a sala da biblioteca. Triste fim da professora maluquinha... a velhinha doente da biblioteca. Esperando aposentadoria. Fazer? Ainda vou descobrir e serei feliz.


CONQUISTAS RUMO A ACESSIBILIDADE INSTITUCIONAL
Raquel, coordenadora do CAS, centro de apoio ao surdo e coordenadora de residência terapêutica me informou hoje que fomos lembrados na última reunião do CONEDE, alguém levantou a questão de um assento para a saúde mental. Muita luta de sensibilização principalmente para Deusalena e Rejane Dias.
Sandra Leite do CONADE, conselho ligado ao município também afimou rede conosco para confecção de possível centro de referência em educação inclusiva para crianças com transtornos mentais e que nos convidará para próxima reunião


ONDE ANDA BEATRIZ?

Continua com a respiridona com todas as dificuldades para conseguí-la que passa pelos psiquiatras acharem-na tão lúcida que precise segundo eles de uma medicação mais leve, então receitam as convencionais. Ora, ela está bem porque a respiridona está dando certo.
Sofrendo bulling na escola noturna com seu jeitinho ligeirinho, clássico de nosso povo. Tivemos que ligar para direção da escola e denunciar. Surdos, deficientes visuais, cadeirantes são mais tolerados. Louco tem que ser zoado?


PRECISAMOS DE MILITANTES
Falei hoje com umas dez pessoas, ninguém podia passar amanhã na SDU/sudeste para falar com o superintendente e saber do resultado de um oficio do dia 15 de fevereiro sobre o pedido para usarmos como sede, um espaço público abandonado na comunidade. Ninguém do grupo teve tempo ou tem condições de saúde  para fazê-lo. Interessados podem ligar ou enviar email.




Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.