sexta-feira, 18 de março de 2011

SAÚDE MENTAL NOS TERREIROS

16/03/2011

VIII Seminário Nacional Religiões Afro-Brasileiras e Saúde

 
Vice-governador Moraes Souza Filho dirigiu reunião no  Karnak

Nesta terça feira (15) o vice-governador Moraes Souza Filho dirigiu reunião no Salão Branco do Palácio de Karnak para viabilizar apoio do Governo do Estado ao VIII Seminário Nacional Religiões Afro-Brasileiras e Saúde que vai acontecer de 29 de abril e 1º de maio no Auditório da Fiepi em Teresina.
A diretora de programas da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Silvany Eucênio, é a articuladora do evento. A diretora esteve representando a Presidência da República.Moraes Souza acolheu todas as demandas do movimento negro.
Por Larissa Ravena
Edição Blog do Pessoa
Blog do Pessoa
 
O Ninho terá quinze minutos de exposição sobre saúde mental e axé numa roda de conversa. Espaço conquistado a longas inserções e cobranças no seio dos movimentos socias locais. Agradecemos a organização de Rondinele e Nelson Muniz nossos  parceiros na luta pela visibilidade do tema da saúde mental.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.