sábado, 19 de março de 2011

PORQUE OS NORMAIS NÃO DEIXAM OS LOUCOS FORA DISSO?

TRÍPOLI - O ditador líbio Muamar Kadafi disse nesta sexta-feira que transformará num inferno a vida de qualquer um que atacar o país, depois que a ONU autorizou ataques aéreos contra as forças do governo.
"Se o mundo ficou louco, nós também ficamos. Responderemos. Suas vidas se transformarão num inferno", disse Kadafi, falando à rede de TV estatal RTP, poucas horas depois da aprovação de uma resolução do Conselho de Segurança da ONU autorizando ataques aéreos contra o país.
"O que é este racismo? O que é este ódio? O que é esta loucura?", indagou Kadafi.

Mais cedo, o filho do ditador, Saif al Islam Kadafi, disse que a Líbia não tem medo do ataque de outros países. "Estamos em nosso país e com nosso povo. E não temos medo", disse ao programa News Nightline, do canal americano ABC.
"Não teremos medo. Venham! Não vão ajudar o povo se bombardearem a Líbia para matar líbios. Destruirão nosso país. Ninguém está feliz com isso", acrescentou.
Jornal do Brasil

O que é a loucura? Sede infinita pela poder, ditadores bilionários, excêntricos, li que a guarda pessoal dele é composta de mulheres virgens. Um homem chei de extravagâncias a custa de dinheiro público, claro. Há 42 anos no poder, matando pessoas que não concordam com ele. E os outros é que são loucos? Normal é criatura que louco tem que ter paciência.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.