quarta-feira, 2 de março de 2011

PEDRO VIU A UVA? NÃO, PEDRO VIU A GREVE!!!

Minhas vizinhas e ex companheiras de trabalho, professoras esforçadas e aplicadas. Não fui a assembléia na ALEPI hoje à tarde. Na prefeitura, SEMEC tenho uma mudança de função ,trabalho na escola à tarde, atendendo famílias de crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem ou transtornos de conduta. A comunidade tem alguns morros que me deixam cansada fazendo visita domiciliar, por conta do cansaço físico e algumas ansiedades afetivas do dia de ontem, simplesmente não "funcionei" hoje. Literalmente passei o dia de cama. Serenisando depois do descanso, cuidando do meu projeto de construção de um herbário. Buscando aquele sofá que tanto quero combinando com o rosa boneca da paredes, dessa vez fui a vizinhança nas estofarias. Ainda não encontrei.
Quanto a greve, essa situação de instabilidade nos deixa a todos preocupados. Não duvido que o teto dos psiquiatras do IAPEP já tenha ultrapassado, há dois do mês, muito ansiolítico é recomendado para as insônias.


Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.