sexta-feira, 20 de maio de 2011

DEPENDÊNCIA QUÍMICA FEMININA

Caros amigos e amigas da saúde mental,

Dando continuidade ao projeto I Consultório Ampliado em Saúde Mental, amanhã, sábado 21 de maio, temos a roda de diálogo/oficina sobre "A mulher no contexto da dependência química" ( álcool e outras drogas) com Deusinha Alcântara, Socióloga, redutora de danos, atualmente atua na gerência de saúde mental do Estado.
A idéia é que deste encontro possamos está organizando um grupo de apoio para as companheiras que já se encontram afetadas em suas vidas familiar, profissional e cidadã por conta da dependência. No Piauí não há centros de tratamento para estas.
Local: CCS - Centro de Ciências da Saúde/UFPI Av. Frei Serafim, 2260 Centro Sala Nº 5, ao lado do HGV / loja da OI
Horário: 15:00
Contribuição voluntária: 10,00 (não é condição de participação)
Esta contribuição é revestida para mantermos nossas atividades junto a usuários mais necessitados.
Email de divulgação para amigos da rede. 

Um comentário:

Unknown disse...

Temos na OPEQ http://ongpontodeequilibrio.blogspot.com/ uma proposta de desenvolver projetos em todos os sentido, que envolva a arte como instrumento de construção e busca dos objetivos. Que tal pensarmos em criar um projeto em parceria...? Bom trabalho, infelizmente não estarei disponível amanhã, vou organizar para estar na próxima. abraços.

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.