domingo, 15 de maio de 2011

ATO CONTRA HOMOFOBIA: SOMOS SERES DE TODOS OS MATIZES.

Oi Edileuza
Segue abaixo as ações para Dia Mundial de Combate a Homofobia. Queremos reforçar que a atividade de rua do dia 16/05 - Pça João Luis Ferreira, às 10:30h. - será super importante e contaremos com vocês para colorir o espaço com a Diversidade (LGBT, juvenil, negros(as), mulheres, deficiente etc). Estamos prevendo promover a Distribuição de material informativo-educativo; Entrega de flores simbolizando o amor e a paz; Painel com fotos e textos sobre a temática; Performance de Drag. Vocês podem trazer seus materias informativos, cartazes e toda energia para somarmos esforços em favor de uma SOCIEDADE INCLUSIVA.


Pessoas de todos os matizes, Segue abaixo o quadro com algumas atividades q ocorrerão

Para lembrar o DIA MUNDIAL DE COMBATE À HOMOFOBIA. Esperamos tod@s vcs.

Saudações matizianas: Herbert Medeiros

@ Data Local Evento 13/05 12h Salão Nobre do Palácio da Cidade Solenidade de instalação do Conselho Municipal LGBT e posse dos/as conselheiros/as. Assinatura, pelo prefeito de Teresina, do decreto reconhecendo o nome social das travestis e das transexuais.

@ 16/05 10h Praça João Luiz Ferreira Atividade de Rua: Por uma Teresina sem Homofobia.

@ 19/05 19h Faculdade Ademar Rosado - FAR Debate: O desafio de combater a homofobia Debatedor@s: Maria José Nascimento (Pres. do Conselho Regional de Serviço Social) Alex Myller (Fiscal do Trabalho, mestre em políticas Públicas )

20/05 12h Câmara Municipal de Teresina Sessão Solene, com homenagem às pessoas que contribuem para uma Teresina sem Homofobia.

23/05 10h Assembleia Legislativa do Piauí - Sessão Solene, com homenagem a pessoas que contribuem para um Piauí sem Homofobia -Recomposição da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.