domingo, 31 de julho de 2011

XXIX Congresso Brasileiro de Psiquiatria com o tema “Acesso a Tratamento e Justiça Social”, promovido e organizado pela Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP e pela Associação Psiquiátrica do Estado do Rio de Janeiro - APERJ, nos dias 02 a 05 de novembro  de 2011, no Riocentro Exhibition e Convention Center, Rio de Janeiro/RJ.
Inscrições e informações pelo site http://www.abpbrasil.org.br/, pelo telefax: 21 2199-7500 ou pelo email: cadastro@abpbrasil.org.br; congresso@abpbrasil.org.br
 
 
Terá alguma mesa redonda, conferência, grupo de trabalho sobre os números da mortalidade dentro de hospitais paiquiátricos? Acesso ao tratamento terá alguma coisa a ver com acessibilidade, autonomia, autogestão da própria vida? Justiça social terá algo a ver com direitos humanos, que a APB irá se mobilizar para melhorar moradias, fim ou humanização dos cárceres privados, melhorar o atendimento nas ruas e demais porões da loucura? Sonha Louca pela Vida! Sonho é grátis. 

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.