terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VOLTO A SALA DE AULA?

  • Convocação no serviço público estadual

    O governo do Estado do Piauí, através da Secretária Estadual da Administração (Sead), está convocando todos os servidores públicos estaduais efetivos a se apresentarem em seus respectivos órgãos de origem até 31 de janeiro.
    Em 24/01/11, 09:15
  • Punição

    Os servidores que não cumprirem a determinação estarão sujeitos a punições previstas pela lei complementar nº 13, de 03 de Janeiro de 1994, que caracteriza abandono de emprego. A partir de 01 de fevereiro, o pagamento de vencimentos ou quaisquer outras vantagens aos servidores ausentes serão automaticamente suspensos.

    Fonte: Tempo Real
    Edição Blog do Pessoa 
     
    Acho que voltarei para minhas aulas de Sociologia, das quais fui brutalmente arrancada. Amanhã mesmo saio em busca de vagas perto da minha casa. Ganharei um pouquinho mais, já que o salário de professor é realmente baixo, e quando se está fora da sala de aula, se ganha menos ainda.Quaisquer sintomatologia, atestado médico. Na gerência de saúde mental, tenho regime de trabalho protegido, horário flexível e como tenho paciência, vivo em paz com os normais. 

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.