quarta-feira, 14 de setembro de 2011

S.O.S. SAÚDE MENTAL INFANTIL

Prezad@s Colegas,

O Grupo de Trabalho Educação do CRESS/PI vem informar que nossa reunião prevista para o dia 16/09/2011 será adiada para a sexta-feira da próxima semana dia 23 de agosto de 2011, às 15:00 no CRESS.

Lembrando a tod@s que na oportunidade iremos discutir e apresentar nossa proposta de lei aos colegas do Conselho Regional de Psicologia e Conselhos de Educação seguindo a orientação do CFESS.

Nesses termos reafirmamos a importância da participação de tod@s.

Aguardamos confirmação!!!

Att,

GT EDUCAÇÃO/CRESS-PI
Em tempos de luta por melhorias no atendimento a criança com transtorno mental, intersetorialmente, farei um esforço para está lá, munida de documentos e ofícios para sensibilização do CRP e CRESS, este último, já bastante parceiro através de assistentes sociais conselheiras como Amanda Marques, Magali, Sandra Caetano e Sandra Leite da SEMEC e CONADE.
Já penso que confrontar com esse pessoal da SESAPI é só doença, melhor buscar apoio para pressionar a saúde mental da FMS à elaboração de um projeto de CAPS i, levado para a SESAPI, esta o encaminha para o Ministério da Saúde, mesmo reformado e cheio de coisas novas com 1.800 pacientes mês, não atende a demanda, mais um CAPS como tem ser, municipalizado é o ideal.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.