segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DENÚNCIA: NORMAIS SÃO PERIGOSOS PARA LOUCOS!!!

Edileuza ,
    Estou aqui muito chateada com dois professores da minha cidade Santa Filomena, sabe o que eles fizeram

    tem uma moça com transtorno mental igual uma criança ,eles fizeram uma baixaria com ela levaram a mesma
    um show do Francis Lopes , que ouvi ontem em Santa Filomena, achei uma covardia vamos soltar uma nota
    contra esse dois muleques. Se preciso for vamos denucia-los não podemos ficar de boca fechada.
    Procure no youtube o video LUANA GRETCHEN TWO , COM FRANCIS LOPES EM SANTA FILOMENA -PI.
    Vamos fazer alguma coisa isso não pode mais acontecer, estou doente com isso.
     abraços
     Aurenisia



Date: Mon, 3 Oct 2011 15:21:42 -0700
From: aurenisia@yahoo.com.br
Subject: VEJA O VIDEO LUANA GRETCHEN TWO
To: madileuzazem@hotmail.com

Aurenisia é uma companheira do Conselho Estadual de Saúde, familiar. A dor que ela sente é a mesma que sinto... junto com uma raiva impotente. O que podemos fazer contra estas pessoas, estes blogueiros normais? Talvez falando com Dra. Cláudia Seabra do Ministério Público e mostrando o vídeo ( estou sem pendrive, alguém do movimento, grave... antes que eles excluam) possamos mobilizar a promotoria pública de Santa Filomena. Não sei de que crimes eles possam ser acusados, "abuso da imagem de vulnerável"? Não sei se Luana frequenta algum serviço psicossocial. Esse é o dia-a-dia do Ninho. Não foi a primeira denúncia grave de hoje. Mas cansada, filha para cuidar, vou dormir e articular alguma rede amanhã. Fica o registro da indignação-doença da Aurenisia. Que possamos fazer alguma coisa a favor da Luana. Já fiz críticas nos comentários nos vídeos, são dois. Esse teve a intenção de ser melhor elaborado, mas ambos são degradantes.

Um comentário:

FILOMENENSES disse...

Pode deixar, nós não vamos tirra o video, pq não somos o tipo de pessoas que pensam que somos. Eu não sei o que deu na Aurenisia, pq ela nos conhece desde crianças. Esse video não passa de uma brincadeira. Isso é sensacionalismo, sabia. No video, que faremos questão de não tirar, mostra a realização de uma vontade de uma mulher. De dançar. Quebramos o preconceito. Mostramos que uma pessoa como a Luana pode sim fazer uma apresentação e ser vista de forma normal por todos. O que vcs estão fazendo é tentando colocar Luana como uma doente que precisa está longe dos holofotes. Luana pode conviver normalmente com as pessoas. Não falamos nenhuma palavra de baixo calão. Nem mesmo o público. Todos. TODOS a respeitaram do inicio ao fim, sabe por que? Por que as pessoas que estavama a frenta são pessoas de respeito e que só quiseram que ela fosse vista como uma pessoa querida pelas pessoas. Venha aqui em Santa Filomena antes de falar essas coisas a nosso respeito. Obrigado.
MARCUS VINICIUS LIRA - AMIGO DE AURENÍSIA. QUE A CONHECE DASDE CRIANÇA!

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.