terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BONS PRESENTES DE NATAL

Olá pessoal,
Mais uma vez estamos de parabéns , pois conseguimos aprovar o centro regional de educação permanente em saúde mental que será organizado em parceria entre a secretaria de saúde e UFPI. Liana  e professor  Ivo vamos agora além de comemorar traçarmos as metas. Também conseguimos a aprovação da escola de supervisores clinicos que será coordenada pela UFPI através de Lucia Rosa. João Paulo será supervisor clinico CAPS AD Piripiri e Parnaiba pelo Ministério e PET-SAUDE contemplou minicipio de Floriano.
 caros amigos só temos que comemorar e trabalharmos bastante para seguirmos mudando a cara da saúde mental do Piaui mais humanitaria, acolhedora e digna.
Um abraço a todos e feliz natal e ótimo ano novo para nós!
abs,
Gisele Martins

Gisele Martins é coordenadora da Gerência de Atenção a Saúde Mental da SESAPI, bom lembrar que  estes projetos são todos beneficiados pelos editais contidas no plano nacional de enfrentamento de álcool e outras drogas.Demanda da saúde pública nem tão recente, mas nunca tão estimulada a qualificação dos serviços, processos de trabalho, gestão e recursos humanos. Cria-se uma clínica da abordagem a dependência clínica.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.