quinta-feira, 30 de setembro de 2010

1º ENCONTRO DE FORMAÇÃO POLÍTICA DE USUÁRIOS E FAMILAIARES DE SAÚDE MENTAL DO PIAUI

NADA DE NÓS, SEM NÓS!
08 a 10 de Outubro
Local: Centro de Treinamento do EMATER
O encontro tem a organização da Âncora, com apoio  da Gerência de Saúde Mental da SESAPI, que nesse momento de período eleitoral como demais instituições governamentais têm dificuldades de realização de atividades, apoia o evento, garantindo o alojamento e auditórios para realização do encontro de usuários e seus familiares. Não mais fez por conta de demais atividades relacionadas a capacitação inicial para novas equipes de CAPS nos diversos municipios piauienses e demais atiividades não menos importantes.Bem articulada a Âncora conta com o apoio da Faculdade Santo Agostinho e UFPI, através do Centro Acadêmico de Serviço Social.
A proposta de formação política do encontro centra-se na discussão sobre autonomia e empoderamento, direitos, controle social. Característica da Âncora, muita arte, música, poesia. Três dias de integração.
Estarei lá na mesa redonda sobre Direitos dos usuários de saúde mental. Sexta-feira, às 16:30
Contatos: Marta Evelin - 9453-7800
               Victor Marchel - 9479-7795







Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.