terça-feira, 21 de setembro de 2010

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES

AGRADECIMENTOS: A todos aqueles que adentram a roda do amor terapêutico, da solidariedade em saúde mental;
. A paciência (rígida) de Edileuza Moura comigo, amiga de "supervisão".

. Ao esforço da assistente social Alcidiana, coordenadora Ivana, psiquiatra Daniela no caso de M* no Angelim. (CAPS SUL/Barão)

. A meu cunhado Miguel por marcar a consulta de Bia no Ambulatório do Dirceu II. Merece um prêmio.
. A todos os profissionais de CAPS que confirmaram participação na oficina sobre intervenção psicossocial em cárcere privado, acreditando em nosso trabalho.

. Um abraço forte em dona Dejanira, biológa e filósofa, familiar, vice-presidente do Ninho, pela coragem "bipolar".

. A meu amigo cuidador coronel Jota Oliveira, pela intuição de suas mensagens que sempre me acalmam.

. A poesia afetuosa de Fabiano Abreu que me fortalece.


3 comentários:

PUBLICIDADE24HORAS disse...

Pabêns! Pelo trabalho e dedicação.

PUBLICIDADE24HORAS disse...

Parabéns por tamanha dedicação, defino o seu trabalho em puro e genuíno amor pelo próximo... sou seu fã. Precisando estou a disposição, muita força no seu trabalho, Abraços.

LOUCA PELA VIDA disse...

Obrigada familia. Grande abraço

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.