segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O QUE É ISSO, COMPANHEIRO?



Victor, companheiro: está doendo muito. Somatizei, doi a cabeça, unha do pé, fio de cabelo, olho, dedão. Doi tudo amigo! Nossa rede não foi capaz de segurar tua onda. Tombou no front, companheiro. Belo soldado conhecido. Dói tudo companheiro. Dá um medão do nada. Um medão dos caras anti reformistas levarem a melhor. Você é um dos nossos. Esteve na conferência nacional. Articulador de redes. Amigo cuidador. Toquei teu rosto jovem já frio. Mas amanhã companheiro já fizemos panfletos que não sabemos como reproduzir, mas estaremos na assembléia da saúde denunciando os descasos com a saúde mental. Lembrarei de você jovem grandão, com sorriso maroto de menino que era e um jeitão nervoso de gente apaixonada pela causa. Tua luta amigo, nossa luta, continuaremos e que um cabra tão generoso como tu, tenhas um espaço especial do outro lado da vida, meu...!!!!

Um comentário:

Nayara Felizardo disse...

Lindo, muito lindo. Agora nosso companheiro precisa só de paz para seguir seu novo caminho. Tocar novas lutas onde ele estiver.

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.