domingo, 1 de julho de 2012

MEDICAÇÃO 4

Querida Madileuza,

Acredito que existam pessoas que precisam de alguns destes medicamentos. O problema é o diagnostico errado e o tipo de tratamento dado pela maioria dos médicos do SUS e outros convênios NESTA UNIDADES. 
 Minha tia sofreu uma fratura na bacia, por ter escorregado em um tapete.  Levada par o hospital foi internada. Depois de cerca de cinco dias voltou pra casa e começou a tirar a roupa, trocar de calcinha na frente de qualquer pessoa, até que resolveram levá-la à outro médico  que viu que a medicação estava totalmente  errada.
Trocou a medicação e ela voltou a ser a pessoa  que sempre foi. Nunca teve problemas que indicasse transtorno mental.  O médico que havia lhe indicado tais medicamentos estava de plantão e é psiquiátra.  Ela  estava enlouquecendo! Ela não faz muitas coisas como antes, por causa da sequela que ficou e pela idade.
 O médico que cuidava dela é que me ligou e me pediu para denunciar ao MP.
Agora eles se defendem com mentiras. O negócio deles é o paciente não dar trabalho. Não ficar pedindo pra ir embora. É segurar o paciente, pelo menos, por 30 a 45 dias. Por que será....Só agora entendo!!!
 Pena que você não conheceu minha filha. Ela nem foi examinda antes de tomar a medicação na clínica.  Você tem a história onde conto como foi tudo  que aconteceu?  Ela nunca feriu ninguém, nunca ficou nua na frente dos outros.  Não tinha problemas cognitvos.  era nervosa e estava sofrendo com o bulliyng por estar acima do peso e não esva mais aguentndo tanta cobraça por parte da minha familia. Quando viajávamos,  e ficávamos alguns dias fora, era um atranquilidade, mas eu trabalhava direto e não podia estar sempre saindo. Você leu uma reportagem que coloquei na luta antmanimial capixaba. feita por Davd Rosenhan?

Por isto sou contra a medicalização, nestas clínicas? nem pensar!
Eu tomo Diazepam, às vezes rivotril.

Muita saúde pra você e muita paz

Beijos
 
http://nercindaheiderich.blogspot.com

O PROBLEMA MAIOR É A OVERDOSE MEDICAMENTOSA,  MUITAS VEZES SEM NECESSIDADE E EM OUTRAS, ALERGIAS AO MEDICAMENTO
.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.