terça-feira, 19 de outubro de 2010

O feriado de uma dupla de dois loucos


No sábado me convidei pra passar o feriado com Edileuza, ela aceitou. Cheguei na terça-feira cedo, depois de uma hora esperando o ônibus e outra hora no Rodoviária Circular I. Mas foi divertido, tomamos café, conheci Mirra e depois que tomei meu ansiolitico, fomos ao supermercado. Rindo de tudo e todos, fizemos compras e almoçamos. Foi mais que o dia do Estado do Piaui, foi o dia do Estado de Arte e Loucura.

Um recado:

Não temos proteção do Estado, da Familia e das Instituições. Se nós loucos não fizermos essa rede de proteção primária entre nós, ninguém mais competente que nós mesmos.

2 comentários:

Rafael disse...

Olá meus caros, como vai a luta?

Sou Rafael Pinheiro, psicólogo formado pela Uespi com esp em Saúde Mental
e estou participando da seleção do Mestrado em Políticas Públicas da UFPI e
o meu projeto de pesquisa aproxima-se da realidade de vocês e gostaria de
apresentar algumas idéias e saber se vocês podem contribuir com isso...com
críticas desde já claro.

Meu email é santospinheirorafael@gmail.com

Flavinha Roberta disse...

Eu nunca passei um feriado com a Edileuza, mas quero ao menos conhêcê-la..
:D
legal ter vc no meu blog Edi..
Vi tem outras pessoas postando no blog, legal!
Bjux

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.