quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CUIDADORES DO CAMINHO: A OUTRA PARTE DO MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA EM CRISE

Agradeço a Lucivânia, Terapeuta Naturista, pela energia de "cura", seu reick e suas milagrosas micro agulhas da acupuntura auricular e aos passistas do Fraternidade Espirita André Luiz, no Dirceu I da tarde de hoje, anônimos não para mim, Dona Raimunda e Lucineide. Mais uma vez "desesperada" a terapia integrativa complementar estabiliza meu ânimo numa serenidade de quem nunca viveu uma crise mental. São momentos de paz interior esperanças novas, vitalidade e paciência preciosa para uma psicótica.

A Gildásio, motorista da SESAPI que nos levou a mim e outra colega de trabalho a distante Bom Jesus, ouvindo Tim Maia e Raul Seixas. Acompanhei mais um caso de cárcere privado. Seu Gildásio foi um  de um companheirismo e profissionalismo exemplar. Registrou boas fotos minha e da minha nova amiga, dentro e fora de suas grades, caminhando comigo de mãos dadas.

A minha  "Alfred" mordoma da minha bat casa. Cuidadora briguenta, mas minhas pernas, braços e cabeça. Minha memória é triste. Edvirgem vai prestando atenção onde guardo tudo e encontrando, porque geralmente esqueço. Se guardo alguma coisa, está perdido.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.