domingo, 20 de dezembro de 2009

RESUMO DA NOVELA: Melhor que um ansiolítico

Roberto tenta matar Gustavo e Alcino

Verônica explica para Roberto seu plano contra Gustavo e Alcino. Um homem liga para Alcino, fala que está com Débora e exige que ele vá encontrá-lo. Em seguida, o homem liga para Gustavo e combina um encontro com ele no mesmo lugar que marcou com Alcino. Fiasco vê Sólon e Gilvânia namorando no Esplêndido da Glória e avisa Taís, que encontra os dois juntos. Verônica e Débora voltam para casa. Gustavo e Alcino chegam ao local e Roberto coloca fogo no lugar.


Saber o que aconteceria no capítulo da segunda-feira era minha única preocupação ao dormir. Sorri tranquila e adormeci. Não é bobagem como parece. Depois de algumas semanas sintomática, mesmo usando medicação e fazendo algumas integrativas, o estresse cotidiano deixou-me bem disfuncional, não consegui mais participar da caminhada orientada, "cismei" com uma colega, que só pensar em vê-la me dar muita raiva. Pode? Preconceito com gente normal, "tá boa?". Abandonei o inglês, não por preguiça, realmente não consegui mais, má concentração para leitura, raciocínio cognitivo extremamente comprometido. Mas o verdadeiro fator estressor no momento é minha luta para voltar ao trabalho. O defensor público desapareceu. Reuni "meus restos de saúde" e fui a luta sozinha. Infelizmente, mesmo sendo uma servidora concursada, precisei falar com várias amigas da época de universidade que hoje ocupam cargo de destaque no governo e amanhã (segunda), passarei por mais constrangimentos, mas me prometeram minha volta ao trabalho, numa condição especial que escolhi. Torçamos.



Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.