sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

De: LOUCA PELA VIDA lima (madileuzazem@hotmail.com)
Enviada: sábado, 12 de dezembro de 2009 0:15:56
Para: grupo.matizes@yahoo.com.br
Obrigada pessoal pelo apoio. Desde 1997 que vou a seminários, fóruns, cursos e outros eventos sem ser convidada falando de saúde mental, sempre causando estranheza. Decidi que
agora só irei a um evento convidada oficialmente como socióloga e assistente social que sou, que pesquisei, publiquei sobre saúde mental, conheço a política e diariamente acompanho usuários da periferia ou de bom poder aquisitivo. Desde 1997 tento conquistar a adesão dos mais diferentes grupos para a causa: movimento espirita kardecista, movimento Biodança, de mulheres, universidade, agora estou investindo nos terapeutas naturistas. Não é possível que só eu perceba essa necessidade, enquanto as estatísticas da OMS dizem que em 20030 ou antes, a depressão será mais comum que as doenças coronárias e o cancro, no Brasil 12% da população já faz uso dos serviços psiquiátricos. Teresina é uma das capitais brasileiras que mais ocorrem suicídios. Cansei. Fiz minha parte, repudiei, denunciei, berrei. Alguns normais são inegociáveis. Mesmo louco pós -graduado não tem voz. Estes atrapalham muito a vida dos loucos.
Abraços, valeu mesmo!
Edileuza

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.