sexta-feira, 18 de setembro de 2009

TERESINA QUER MORRER...

Mais um dia de 'depressão química'... vontade de estourar a cabeça com uma arma ou tomar uns 50 diazepam... que saco amiga minha.
Scrap na minha página de orkurt


Resposta:Temos no Ninho, nove mulheres que já tentaram suicidio.Hoje teve uma mesa redonda sobre a questão. Não fui. Muito evento em saúde ao mesmo tempo. Tenho lido sobre a morte (além da concepção espirita, da sobrevivência da alma), perda, luto. Há uma estatística que um suicida chega a tentar mais ou menos 18 vezes para conseguir o intento. Então, os limites da intervenção do Ninho é mínima. Me preparo como um oncologista, para o caso de uma dessa pessoas conseguirem. Imagina, como minha frágil saúde mental vai ficar? Se cuide, a vontade de morrer passa. Beijo, muito muito carinhoso.

Um comentário:

Flavinha Roberta disse...

Naum a conheço, mas força sempre...pra todos q taum se sentindo assim....ou se sentiram ou sentirão..

passando aqui como sempre
=*

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.