domingo, 29 de janeiro de 2012

PRÁTICA INTEGRATIVA E COMPLEMENTAR PARA SAÚDE MENTAL: BIODANÇA

Estamos divulgando o início do Grupo Quinzenal de Biodança - para o dia 10 de fevereiro, na ADUFI, das 19:00 às 21:00 horas
O processo favorece a evolução e integração da pessoa e do grupo através do estímulo dos   5 canais de expressão (ou linhas de vivência): vitalidade, sexualidade, criatividade, afetividade e transcendência.
O trabalho é desenvolvido respeitando-se a progressividade, os limites de cada partipante e do grupo.
A meta da Biodança é favorecer o despertar do ser amoroso que somos todos nós, integrando as pontencialidades naturais.
Seus efeitos: fortalecimento da autoestima, da alegria, prazer, resistência ao estresse, harmonia, coragem existencial,  dentre outros.
Biodança é alimentação de nossa essência, neutralizando a ação do mundo competitivo e violento que nos atinge independentemente do nossos desejos. Favorece o autoconhecimento e o despertar de novos potgenciais que ficam adormecidos em nós.
Grupo aberto a iniciantes
Caso você se interessa pela proposta, reserve sua vaga, pois o número é limitado.
A mensalidade (que corresponde a dois encontros mensais) é de R$ 50,00
Cordialmente

--
"A bondade humana é uma chama que pode ser oculta,
jamais extinta." Nelson Mandela
 
Ismênia Reis
Facilitadora de Biodança

Por experiência própria em inicio de crise bipolar, a  Biodança é uma importante aliada na estabilização dos sintomas, principalmente o da depressão e ruminação mental. Ismênia Reis tem bastante experiência em facilitar para grupos que tem pessoas com transtornos mentais.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.