sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PRÁTICA INTEGRATIVA E COMPLEMENTAR PARA SAÚDE MENTAL: YOGA

RESPIRE E RELAXE COM LAYA YOGA -  Workshop vivencial
11 de Fevereiro
 Vamos aprender e praticar as técnicas de respiração e relaxamento profundo do Laya Yoga! O nosso encontro acontecerá em uma sala climatizada da Academia Eugênio Fortes Unidade III Sâo Cristóvão, às 8h da manhã, sábado dia 11 de fevereiro. Incluso livreto de Laya Yoga e Cd de relaxamento orientado - Prof. Cícero Vasques.
Não há contra-indicações na prática do Laya yoga e os resultados são excelentes no combate ao stress, ansiedade, medo, fobias ou depressão; desequilíbrios orgânicos como gastrite, hipertensão e etc.

Venha vestido com roupas leves e confortáveis. Você pode trazer também seu travesseiro ou almofada.
 
Data: 11 de fevereiro às 8h.
Local: Academia Eugênio Fortes Unidade III - São Cristóvão
Inscrições: Espaço v.i.d.a. - Dr. Ribamar Tourinho - 3232.4589 ou via e-mail (depósito bancário ou pagseguro com facilidades no cartão)
Mais informações:
yogakaruna.blogspot.com
8816.5109
8876.5675
Paz e Saúde!
 
Compartilhe! Obrigada!
Reafirmando que Yoga me ajudou muito numa crise aguda em 2007, depois da quarta aula, a serenidade substituia totalmente a aceleração mental, característica dos meus sintomas. E a Larissa é um docinho de pessoa.
 

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.