quinta-feira, 3 de novembro de 2011

RETIRO - Workshop de YOGA‏

RETIRO NO VIVENDA DAS FONTES
19 de Novembro
Você está convidado (a) a vivenciar saúde e bem-estar em meio à beleza e tranquilidade da natureza do Vivenda das Fontes. Um local lindo, a 40 minutos da cidade de Teresina, com fontes naturais de água que nos convida à meditação e reflexão.
Venha conosco aprender e praticar técnicas de respiração, relaxamento orientado e meditação da ciência do Yoga. Nosso Workshop inclui apostila, certificado de participação além da alimentação e acomodação.
Programação:
07:20 - Saída de Teresina (saída em local combinado. O mapa também estará disponível aos inscritos).
08:00 - Chegada/apresentação
08:20 - Yoga - Estudo e prática
10:00 - Caminhada meditativa
10:20 - Suco verde desintoxicante
10:30 - Yoga - cont.
11:00 - Banho em Fonte pura
12:00 - Oficina de Alimentação lacto-vegetariana (com Hideki Kozuma e David Marinho).
13:00 - Almoço
14:00 - Descanso
15:00 - Yoga - Estudo e prática
17:40 - Surya Namaskar
18:00 - Refeição
18:30 - Sat Chakra/ Encerramento e retorno
O que levar:
Venha com roupas leves que dêem liberdade aos movimentos e traga uma muda de roupa, roupa de banho (caso queira desfrutar da fonte natural), toalha, itens de higiene pessoal, tênis para a caminhada, protetor solar e por precaução: repelente.
Inscrições:

as inscrições podem ser realizadas via e-mail ou diretamente no Espaço v.i.d.a.:
  • Via e-mail: envie um e-mail para: yogakaruna.om@gmail.com falando de seu interesse no workshop Yoga para a Vida e sua forma de pagamento (veja no item "investimento"). Você receberá a resposta com uma ficha de inscrição para preencher e nossos dados para depósito bancário ou a opção no cartão através do Pagseguro (saiba mais no item "investimento").
  • No Espaço v.i.d.a.: A inscrição pode ser realizada diretamente na clínica que se localiza na Av. Miguel Sady, 209 - São Cristóvão: 86 3232.4589. O pagamento diretamente na clínica é à vista e em espécie.

Investimento:
Os valo inclui workshop, apostila, certificado de participação, acomodação e alimentação.

*R$ 105 reais - Até dia 05 de Novembro à vista;
*R$ 120 reais - a partir do dia 06 de Novembro.
ou 3 x de 50 no cartão (Visa, Mastercard, Hipercard e etc., através do Pagseguro)

*Depósito bancário ou em espécie diretamente na clínica no ato da inscrição.

O que é Pagseguro?
O Pagseguro é uma empresa da Uol que permite e facilita sua compra on-line de forma segura e protegida. Somos cadastrados no Pagseguro e você pode realizar o pagamento com tranquilidade e confiança dividindo o valor no cartão.

Como realizo meu pagamento do retiro de yoga, dividido no cartão através do Pagseguro?
Ao enviar um e-mail para yogakaruna.om@gmail.com, anuncie sua forma de pagamento no cartão. Você receberá um e-mail resposta com a ficha de inscrição e logo depois um e-mail do Pagseguro em nome de Larissa Marreiros M. Vasques com o valor correspondente do workshop. É só seguir as instruções do email do Pagseguro, lá eles darão as opções de cartão e preenchimento de dados. É muito fácil. Nós receberemos a confirmação de seu pagamento e pronto!

Mais informações:
 
86 8816-5109. (Gabriel)

 
Paz e Luz! Conte com a gente!
 
Recomendo: yoga me ajudou muito saindo de uma crise aguda em 2007. As respirações são muito importantes no autogerenciamento da ansiedade, desespero mental na crise.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.