sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FERIADÃO SEM SINTOMAS, SÓ CULTURA!!!

Bom seria se todos os usuáriosde CAPS ou ambulatório tivessem acesso a transporte gratuíto ou a meia passagem, meia entrada em eventos culturais como os estudantes. Um passe da cor unificada dos ônibus de Teresina, um passe verde. Financiado pelas sobras de campanhas milionárias de candidatos (delírio, sonhar que algum fizesse qualquer tipo de doação deste tipo), empresas que recebessem incentivos fiscais por isso ou o próprio governo, através de projeto de lei de algum parlamentar que um dia se sensibilize com nossas causas. Flora se foi.
Bem, enquanto o passe não vem, vamos assim mesmo. Teresina está cheia de atividades culturais, acadêmicas, shows de regue, semana da consciência negra, movimento gay abalando com vários eventos e especialmente neste feriadão tem A mostra de cinema e direitos humanos e o teatro lusófono. Roupas leves por causa do calor, um visual descolado, seu, único e vamos à diversão. Deixa a loucura sozinha em casa, vendo televisão.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.