sexta-feira, 5 de novembro de 2010

5ª MOSTRA DE CINEMA E DIREITOS HUMANOS NA AMÉRICA DO SUL

Uma realização da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, com produção da Cinemateca Brasileira e patrocínio da Petrobras, a Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul é dedicada a obras que abordam questões referentes aos direitos humanos, produzidas na região. 

Nesta sua quinta edição, o evento atinge 20 capitais brasileiras e sua programação reúne 41 filmes, representando dez países sul-americanos. A programação destaca uma homenagem ao ator argentino Ricardo Darin, a retrospectiva Direito à Memória e à Verdade e uma seção de títulos contemporâneos, vários deles inéditos no Brasil.

A Produção Local, composta por Walfrido Salmito e Alyne Martins, convida você para participar deste evento. Em anexo estão a Programação com datas e horários e sinopse dos filmes que serão exibidos. O evento tem ENTRADA FRANCA,   ou por telefone: 86-9431-5532 com Alyne. MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS PARA DIVULGAÇÃO ENTRAR EM CONTATO.
http://www.cinedireitoshumanos.org.br/
DATA; 11 A 17 DE NOVEMBRO
SESSÕES: ABERTURA 11/11/2010 19H30, DEMAIS DIAS: 13H30, 15H30, 17H30 E 19H30
LOCAL: SALA TORQUATO NETO(ANTIGO CLUBE DOS DIÁRIOS - R. ALVARO MENDE SN CENTRO

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.