quinta-feira, 8 de abril de 2010

MORRO E NÃO VEJO TUDO!!!

Dr. Alexandre Nogueira, o de crachá, ex coordenador de saúde mental do municipio e estado, ex diretor do HAA, ex presidente da Associação Piauiense de Psiquiatria, idealizador na década de 80 da Associação de Psiquiatria Comunitária e perdi a conta dos cargos agora. Assistiu toda a conferência municipal, sem grandes intervenções, há não ser em um momento durante a palestra de Dr. Edmar Oliveira, piauiense radicado no Rio de Janeiro, inspirador de Stênio Garcia como Dr. Castanho, na novela Caminho das Indias, todos os psiquiatras que foram professores dele por aqui fazem questão de lembrar isso, ontem até o atual secretário de saúde do municipio, Dr. Pedro Leopodino. Fica uma queda de braço de macho psiquiatra. Imaginem!
Fiquei pasma, eu mortissima de cansada da jornada do dia inteiro e Dr. Alexandre, alguns anos a mais do que eu, lá, até a eleição dos delegados. Saiu delegado para a estadual pelo segmento entidades parceiras, representando o CRM. Pois é saudoso Donizete Adalto, você não viu isso!

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.