terça-feira, 6 de abril de 2010

I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL INTERSETORIAL


Dia 07 e 08 de abril acontece a I CMSM - I de Teresina. No Atlantic City, a partir das 7:00, primeira palestra imperdível, às 9:30 do nosso querido Sancho Panço e matador de dragões Edmar Oliveira."Saúde mental, direito e compromisso de todos - Consolidar avanços e enfrentar desafios"
Só não vi na programação, pode ser surpresa, atividades culturais. Louco gosta de festa, de cantar, girar em uma roda de mão dadas, de preferência todos sem roupa. Louco gosta de abraçar muito. Louco quer o poder, mas o poder num confronto de alegria. Que as brigas, a política, o racionalismo weberiano burocrático fique mesmo nos birôs e exercícios de micros poderes que alguns normais fazem tanto questão de exercer. Mas que os bons loucos não fujam a luta e cantem nas mesas de negociações para relaxar e tomem sem repreendas seus tarjas pretas para aguentar. E vamos às conferências!

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.