sábado, 20 de março de 2010

PRECATÓRIOS: Lourdes Melo na luta

Cuidado com a saúde amiga!!!!!!!!!

"Esses precatórios são o resultado da diferença que o governo estadual se negou a pagar durante anos o salário mínimo como vencimento básico aos professores que resultou em precatórios, e desde 2002, como está explicito na ordem de pagamento assinada pelo Presidente do Tribunal Justiça o Des.Brandão de Carvalho em 25/06/2002. Na época o valor era de R$ 129.856.860,92.(ver abaixo)

Hoje este valor corrigido está em torno de 300 milhões de reais , é muito dinheiro!

Está aí o motivo da corrida atrás dos milhões que pertence unicamente aos professores! A proposta indecente de pagar 30% dos precatórios para os advogados, foi apresentada e defendida por toda a direção do SINTE na Assembléia Geral manipulada (dia 10/03/2010) no Clube do Professor. Este acordo é ilegal, a assembléia também foi realizada irregularmente, não concordamos com o resultado dessa assembléia tramada. Os precatórios é dos professores, esse dinheiro pertence único e exclusivamente aos professores, portanto é inegociável e niguém tasca!" ( trechos do manifesto em email de Lourdes Melo)


Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.