segunda-feira, 15 de março de 2010

DE VOLTA E EM PAZ

.Acho que meu namorado me acha brega. Problema sério para quem namora uma jabuti bipolar. Jabutis não têm grandes horizontes, não vão muito longe e são desligadões, desencantados. Nada os deslumbra. Sou brega, mas tenho estima. DANE-SE.

.Depois de desgostar-me completamente com a organização da Conferência Estadual de Saúde Mental/ Intersetorial, ficar doente e tudo, senti-me tão segura no consultório do meu querido psiquiatra, Dr. Edson Paz, hoje à tarde. Diz que fico doente porque compro muita briga. Não compro, me dão. Tem razão, doutor. Rejane a nova atendente depois de cismar com ela e ela comigo, hoje ficamos amigas. Gracinha de pessoa.

.Em Roraima, norte do Brasil, não há CAPS adultos. Tenho dois irmãos com transtornos mentais
que moram lá. Bem que poderia ser uma das propostas da conferência nacional a obrigatoriedade dos estados do norte -- todos com baixa cobertura-- por decreto nacional montarem suas redes de atenção à saúde mental.

.Conferência Municipal de Saúde Mental/ Intersetorial de Teresina acontece dias 07 e 08 de abril.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.