domingo, 14 de outubro de 2012

MAIS MARAVILHAS...

A terça-feira (09) foi de futebol entre os pacientes do Hospital Areolino de Abreu. A unidade de saúde está realizando desde ontem, uma série de atividades alusivas ao Dia Mundial da Saúde Mental, comemorado em 10 de outubro.

“É uma forma de mostrar que eles podem e devem se divertir e praticar esporte como qualquer pessoa”, diz Carlos Alberto, supervisor de Terapia Ocupacional do HAA, ressaltando ainda a exposição de telas e artesanatos produzidos pelos pacientes que também acontece no hospital.

Nesta quarta-feira, 10, Dia Mundial da Saúde Mental, o HAA promove a palestra “Cuidando do Cuidador” com o médico psiquiatra, Francisco de Assis Rocha.
“No encerramento teremos apresentação artística e premiação para equipe vencedora do torneio de futsal. Familiares, funcionários e colaboradores, toda a sociedade está convidada a participar”, convida a diretora do HAA, Maria das Graças.
Foto: Carlos Alberto/HAA

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.