terça-feira, 9 de outubro de 2012

AVAPE: TRABALHO PARA PESSOAS COM TRANSTORNOS MENTAIS

A Ação Social Arquidiocesana (ASA), por meio da Associação para Valorização da Pessoa com Deficiência (AVAPE) está com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (17). As oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência, para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços de Gerais e Telemarketing. Para concorrer, os interessados devem comparecer a instituição, localizada no Centro Pastoral Paulo VI, Avenida Frei Serafim nº 3200 – centro. Mais informações no email avape.asa@hotmail.com ou telefone (86) 2106-1852.

Mais uma barreira para ser quebrada, já que as leis de incentivo ao emprego para pessoas com deficiência não consideram as pessoas com transtornos mentais e a AVAPE tem levado isto ao pé da letra. Posto aqui para que profissionais de CAPS que me procuram para entendimento sobre a inclusão de seus reabilitados no mercado de trabalho possam está encaminhando estes usuários e buscando sensibilizar a entidade sobre a funcionalidade da pessoa que vive com transtorno mental, que ela é capaz de executar quaisquer trabalho se não estiver em crise.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.