Meu coração está apertado. O Ninho sempre foi como mulher parindo. Nós os parteiros, sem perder nenhum menino. Rapidez, habilidade, articulando a rede corretamente, nunca perdemos um psicótico, antes os temos Teresina afora, reabilitados, vivendo relativa saúde mental. Lá, nessa foto com minha filha, amigas de banho de chuveirão. Desde inicio de agosto em crise aguda, sem dar respostas às medicações e as práticas integrativas complementares.
Eu e a tia adoecemos juntas nos desdobrando nos cuidados. Hoje foi muito dificil. Somente a rede e o respaldo do nosso trabalho para conseguirmos que ela fosse recebida no CAPS sudeste, embora não fosse paciente oficialmente, sem psiquiatra pela manhã, às sete eu já ligava para a companheira, não só colega de profissão Didata Guedes, a quem agradeço por ainda atender meus telefonemas e nos ajudar sempre. Do CAPS sudeste Lá, bastante agitada, partiu a tardinha para o CAPS III.
Parece tão frágil e mais menina em seu sofrimento psiquico. Torçamos para não perdê-la dentro de sua viagem "subjetiva radical". Volte Lá. O sol dos domingos continua lindo pela manhã, bom para tomar banho de chuveirão. Obrigada a toda equipe do CAPS sudeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário