quarta-feira, 3 de outubro de 2012

LÁ NO PARAÍSO?

Meu coração está apertado. O Ninho sempre foi como mulher parindo. Nós os parteiros, sem perder nenhum menino. Rapidez, habilidade, articulando a rede corretamente, nunca perdemos um psicótico, antes os temos Teresina afora, reabilitados, vivendo relativa saúde mental. , nessa foto com minha filha, amigas de banho de chuveirão. Desde inicio de agosto em crise aguda, sem dar respostas às medicações e as práticas integrativas complementares.
Eu e a tia adoecemos juntas nos desdobrando nos cuidados. Hoje foi muito dificil. Somente a rede e o respaldo do nosso trabalho para conseguirmos que ela fosse recebida no CAPS sudeste, embora não fosse paciente oficialmente, sem psiquiatra pela manhã, às sete eu já ligava para a companheira, não só colega de profissão Didata Guedes, a quem agradeço por ainda atender meus telefonemas e nos ajudar sempre. Do CAPS sudeste , bastante agitada, partiu  a tardinha para o CAPS III.
Parece tão frágil e mais menina em seu sofrimento psiquico. Torçamos para não perdê-la dentro de sua viagem "subjetiva radical". Volte Lá. O sol dos domingos continua lindo pela manhã, bom para tomar banho de chuveirão. Obrigada a toda equipe do CAPS sudeste.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.