quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NATAL NA REDE DE SAÚDE MENTAL DE TERESINA?

13/12/2011 - 15:54
O Caps I realizou concurso Garoto e Garota Aconchego
O desfile ocorreu na cidade de Lagarto e foi prestigiado
Garoto e Garota Caps Aconchego (Foto: Ascom PML)
Este é o evento mais esperado do ano segundo a coordenadora de saúde mental do município de Lagarto, Janete Cléa: "O concurso garota e garota Caps virou uma tradição. É emocionante ver a dedicação dos nossos usuários à realização deste desfile, a forma caprichosa como eles se arrumam e dão o melhor de si na passarela". 

Durante o evento houve apresentação de coral dos usuários do Caps, desfile de colares artesanais confeccionados pelos usuários, apresentação de ballet clássico (voluntária Laís Couto), voz e violão (usuário Nilson), mensagens de natal e o desfile Garoto e Garota Caps 2011. O Caps I Aconchego encerra o ano de 2011 com a sua missão cumprida agradecendo a todos os colaboradores, usuários, familiares e à comunidade em geral, por esta importante parceria em prol da inclusão social de todos os nossos usuários.
Fonte: PML
Infonet 

O CAPS tem nome , Aconchego, aqui são impessoais denominam -se por região e pronto. Piauiense não é criativo e tem baixa estima. Nada se cria, tudo se copia e ruim, sem falar que o preconceito contra saúde mental é "grudento" do povo comum a academia. Fazer? Esperar que apareçam festas diferentes neste final de ano nos nossos CAPS, além daquelas que só serve comida, comida e comida como no HAA. A mente do louco está no estômago, pensam alguns técnicos. 

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.