terça-feira, 11 de maio de 2010

FICHA LIMPA: ÚLTIMOS OBSTÁCULOS

Caros amigos,

Estamos chegando nos momentos finais da Ficha Limpa - a votação é hoje à noite. A boa notícia é que políticos corruptos agora sabem que eles não podem vencer, a Ficha Limpa vai passar! Porém alguns estão investindo em uma última tentativa desesperada de enfraquecer o projeto de lei, introduzindo 9 emendas de última hora.

A pior delas retira crimes ambientais do projeto de lei, permitindo que políticos envolvidos na violação do direito ambiental possam permanecer no poder. Nessas últimas horas até a votação, vamos deixar claro que a população brasileira quer que a Ficha Limpa seja aprovada sem alterações e não iremos aceitar que meses e anos de esforço sejam esquecidos de última hora. Clique para enviar uma mensagem:

http://www.avaaz.org/po/obstaculo_final/?vl

A nossa campanha já é a maior e mais eficiente mobilização online do Brasil. Mas ainda não ganhamos. Alguns deputados estão contando com estes atrasos na votação para ganhar apoio para as emendas. Vamos mostrar que eles estão errados:

http://www.avaaz.org/po/obstaculo_final/?vl

Com esperança,

Graziela, Ricken, Alice, Luis, Pascal, Paul, Iain e toda a equipe Avaaz

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.