sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SUICÍDIO DE HUMORISTA

MAIS: Ex-colegas da MTV e família comparecem ao velório de Fausto Fanti
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Franco Fanti, irmão de Fausto Fanti, revelou que o humorista estava em depressão. Ele conversou com a imprensa durante o velório do artista, que foi encontrado morto, na última quinta-feira (31).
“Depressão é um assunto muito sério. Se a pessoa fala que está deprimida, temos que prestar atenção”, comentou, acrescentando que o estado mental do comediante sofreu uma piora na última semana.
O irmão contou que o ator não quis procurar ajuda médica e que vinha apresentando um comportamento “quase obsessivo”. Além disso, parte da família não acreditava na intensidade da crise.
Outro fator importante nesta piora seria o fato de Fanti estar se separando da esposa, Karla, com quem ficou por 17 anos e teve uma filha.
Franco revelou que se aproximou de Fausto há pouco tempo, após terem esclarecido problemas do passado. “Graças a Deus vim para São Paulo e ficamos bem porque eu falei que o amava”, detalhou.
Fausto Fanti, conhecido pelo humorístico “Hermes e Renato”, foi encontrado com um cinto em seu pescoço, no banheiro de sua casa em São Paulo, na última quarta-feira (30). De acordo com a polícia, ele cometeu suicídio. Extraído de:

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.