quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MANICÔMIOS NUNCA MAIS?

Ontem à tarde estava um tanto descompensada, além das preocupações cotidianas, acho que houve interação medicamentosa entre remédios para o colesterol alto e a medicação psicotrópica. Muito impaciente discuti por banalidades com algumas pessoas. Não econtrei uma que me dissesse, com a calma que se espera dos normais para que eu  me acalmasse, tomassem uma água, etc. Ouvi um louco tem que ficar em casa. Não tenho culpa dos seus problemas. A falta de trato com a pessoa que vive com transtorno mental trará os manicômios de volta, afinal somos muitos, sem acessibilidade nenhuma.
Leia mais em:

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.