sábado, 13 de abril de 2013

FRANCISCO FAUSTINO JUNIOR 2

Criancinhas famintas da África ou do Nordeste, animais maltratados, pacientes precisando de próteses ou terminais podem comover meio mundo. Mas a loucura é como diz Foucault, mera alegoria, o caos da loucura é como se fosse necessário para nossa vã sanidade. Raros são aqueles que se comovem.

um ano e seis se passou paresse ser ontem mais a saudade e maior quer tudo nao esquesemos um so instante nada ate hoje foi feito talvez nao temos nomes importante gente meu irmao estava totalmente amarrado como pode cader a direçao do hosptal nao aceito tanto injustica hoje tem extinto tem tudo pois tinha quer meu irmao pagar um preco tam caro a propria vida hoje nao tenho mais maee como pode uma mae suporta tudo isso pois falava dia e noite em justica mas sei quer um dia deus irar nos ouvir pois esse sim e tudo na nossas vidas sonho um dia talves esclarecimento na tv pois do hosptal numca nimguem se pronucio pois outros francisco morrerao da mesmo jeito um pobre mais um pobre voces nao sabe o quer passamos conto com todos voces nao deixe quer acont o mesmo com parent de voces vamos luta por nossos direito quer deus nos abencoe sempre.. em FRANCISCO FAUSTINO JUNIOR
em 17/02/13


Mais uma tristeza manicomial. Imagine, se irão mesmo transformar o HAA em hospital geral? Ansiosa para ver este projeto sonhado por psquiatras como Dr. Alexandre Nogueira, seu próprio hospital geral cuidando  também de transtornos mentais. Aumentarão os óbitos, claro, por causas diferentes. Desleixo, nunca mais!

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.