sábado, 29 de agosto de 2009

NICINHA DA PARADA DA DIVERSIDADE!!!!!!

Um tanto disfuncional. Sobrecarga de atividades, estresse cotidiano "puxam" os sintomas bipolares. Passei o dia de ontem impaciente, pensamento parecendo uma TV querendo sair do ar, assertividade zero. Estava brigando até com o vento que assanhasse meu cabelo.
Lá vou eu com meu kit sobrevivência em crise, fones de ouvido (boa música), revistinha, ansiolítico antes de sair de casa. Às respirações e relaxamento somente, não são tão confiáveis quanto você tem que está funcional para resoluções importantes na sua vida cotidiana: levar filho ao médico, assinar documentos, lidar com contas bancárias e fazer o necessário supermercado mensal. Além do trabalho. Super Morcego Vermelho!!!
Resolvi tudo que tinha que fazer, ainda achei um tempinho para dormir e fui a Parada da Diversidade somente para dançar. Acompanhei a passeata dançando o tempo todo. Gostei de rever os amigos, ser abraçada, mas não quis muita conversa. Queria perder toda minha agarofobia bem no meio da multidão indistinta. Ouvindo a música e mexendo o corpo em todos os rítmos que saiam dos trios elétricos. Acho que de uma certa forma fui a Nicinha da diversidade ontem. Cheguei em casa prenha de energia. Curada.


Para os mais jovens, Nicinha foi uma louca, bonitinha, bem arrumadinha que adorava o carnaval e acompanhava todas as escolas de samba, quando este acontecia na avenida Frei Serafim, décadas de 70, inicio de 80 mais ou menos.

Um comentário:

Flavinha Roberta disse...

lendo esse texto lembrei que esqueci de tomar o meu hj
hauhauhau
=*

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.