segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FINAL DE ANO SEM DEPRESSÃO: SUAZILÂNDIA!

Chegando a segunda metade do mês de dezembro recomendo a meu povo, principalmente àqueles que ciclam rápido, que tem crises muito próximas como eu, a procurar seus psiquiatras, terapeutas e outras estratégias pessoais já desenvolvidas na vivência com seu bichinho da maçâ (seu transtorno mental), por conta do clima de ansiedade junto com melancolia, expectativas de felicidade somadas a cobranças pessoais e do meio. Uma nova crise sempre é possível. Previna possíveis surtos e o fantasma da depressão profunda junto com as ideias de morte.
Se a depressão e a ideia suicida já se instalou, a necessidade de medicação é urgente. Corre, mesmo que as pernas não andem. E não se mate, seus amigos sofrerão, sua família ficará estigmatizada. Se nada disso dissuadi-lo (a),venda a casa, faça um empréstimo, leve uma mala pequena, não esqueça as fotos de quem gosta e vá conhecer um país distante. País pobre mesmo, está bom pra quem quer morrer né? Descobri esse país com nome de gente no Brasil, pra combinar com irmã chamada Suely. Vai!
SUAZILÂNDIA 

Tem o PIB do Piauí, o rei tem 14 esposas e leve camisinhas porque você pode encontrar o amor que dará novamente sentido a sua vida, eles tem o maior número de adultos com o vírus HIV do mundo.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.