sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Universidade de Brasília (UnB)
Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe)
UnB

COMUNICADO

Prezado Educador,
           Temos a satisfação de recebê-lo como aluno de extensão universitária da Universidade de Brasília, no Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas - edição 2012 que terá início no próximo dia 03 de setembro de 2012.
           Informamos ainda que sua participação nas atividades do ambiente virtual,  seguindo o cronograma do curso, é fundamental para a manutenção de sua vaga como cursista. Você receberá nova mensagem com  as informações precisas para seu cadastro como aluno na plataforma Moodle que deverá ser acessada a partir da próxima semana.
           Solicitamos que acompanhe o recebimento do material didático ( kit individual com livro e CD) que será postado no endereço da sua escola  no decorrer do mês de setembro de 2012.
           Seja bem vindo à Rede de Educadores de Escolas Públicas para a Prevenção do Uso de Drogas!
Profa. Maria Fátima Olivier Sudbrack
Coordenadora do PRODEQUI- Programa de Estudos e Atenção às Dependências Químicas
Departamento de Psicologia Clínica/Instituto de Psicologia
Universidade de Brasília/UnB
Email: 'mfosudbrack@gmail.com'

Atenciosamente,
CESPE/UnB.
Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB, Asa Norte - Brasília/DF, CEP: 70904-970
Telefone: (61) 3448 0100

A escola municipal que trabalho inicia este mês de setembro o Projeto Cara Limpa: Coletivo Escolar para prevenção ao álcool, tabagismo juvenil e uso de drogas ilícitas. A intenção é envolver comunidade escolar e entorno na prevenção primária. Para isso temos "cavado" muitas parcerias e muitas formações para nossos educadores e pais.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.