sábado, 24 de março de 2012

SAÚDE MENTAL E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: GRANDE NECESSIDADE

23/03/2012 - 13:59

Evento reúne grandes nomes da Saúde e da Educação

Estão abertas as inscrições para o IX Congresso de Psicopegagogia realizado pela ABPp – Associação Brasileira de Psicopedagogia – que, nesta edição, ocorre em parceria como o Projeto Cuca Legal da Unifesp - Universidade Federal de São Paulo, somando ao encontro o I Simpósio Internacional de Neurociências, Saúde Mental e Educação. Entre os dias 5 e 8 de julho, em São Paulo, renomados palestrantes, brasileiros e estrangeiros, vão debater e compartilhar conhecimento em torno do tema central: ”Diálogos entre Neurociências, Saúde Mental e Educação”.
Com uma grade de palestras, conferências, oficinas e colóquios criteriosa e competente, o evento dará ainda a possibilidade de apresentação de trabalhos científicos .
Alicia Fernandez, Claudia Costin, Linamara Rizzo Battistella e Yves de La Taille são alguns dos grandes nomes que estarão presentes. A inscrição pode ser feita on-line, com descontos especiais.
.[ Evento: IX Congresso de Psicopegagogia, de 0 5 a 08 de julho, naUNIP - Campus Paraíso - Rua Vergueiro, 1211 - Paraíso - São Paulo – SP (entre as estações do metrô Vergueiro e Paraíso).Programação e informações : http://www.congressoabpp2012.com.br| http://www.cgceducacao.com.br/].

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.