Não concordo com ECT, acho que hoje temos muitos recursos para se evitar crises agudas, manter uma remissão continuada de sintomas: medicação, ainda com bastantes e nocivos efeitos colaterais ao resto da saúde, psicoterapias e terapias complementares. Mas já que existe e alguém faz uso dela, a tal estimulação magnética transcraniana, acho que não são pessoas usuárias dO SUS ( Se alguém souber se o SUS paga o procedimento em algum lugar do Brasil, favor deixar comentários)por que não deixar o site aqui, meramente como informação, sem nenhuma apologia? Conhecendo Carrano, talvez não entendesse mesmo minha posição. Mas sou uma louca livre, mesmo da opinião dos outros loucos.
POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.
2 comentários:
estimulação magnética transcraniana é um nome chique pro eletrochoque. tira isso daí, menina. o carrano dá sete voltas no caixão.
Não concordo com ECT, acho que hoje temos muitos recursos para se evitar crises agudas, manter uma remissão continuada de sintomas: medicação, ainda com bastantes e nocivos efeitos colaterais ao resto da saúde, psicoterapias e terapias complementares. Mas já que existe e alguém faz uso dela, a tal estimulação magnética transcraniana, acho que não são pessoas usuárias dO SUS ( Se alguém souber se o SUS paga o procedimento em algum lugar do Brasil, favor deixar comentários)por que não deixar o site aqui, meramente como informação, sem nenhuma apologia?
Conhecendo Carrano, talvez não entendesse mesmo minha posição. Mas sou uma louca livre, mesmo da opinião dos outros loucos.
Postar um comentário