sexta-feira, 13 de novembro de 2009

FELICIDADE

Estou prometendo a mim mesma não ter mais "crises" de desistência. Vou "monitorar os sintomas". Recebemos hoje (13) na nossa roda de auto-cuidado nossa mais nova futura amiga cuidadora. Chegou assim na sua explêndida beleza ainda juvenil com dois olhos escuros e distímicos. Na busca do "armador para rede" havia dois psicólogos e uma experiente amiga cuidadora dispostos ao primeiro acolhimento. Nossa... que bom, não reclamarei mais que estou sozinha.
A roda foi muita boa. Agradecemos muito a Dona Savanir, nossa bondosa anfitriã que nos empresta uma sala de sua clínica-escola de terapias naturistas, Clínica Bio-nat na rua São Pedro. Estaremos lá todas as sextas-feiras pela manhã, com uma roda de apoio a bipolaridade e roda da vida, destinada ao apoio a pessoas que sobreviveram a tentativas de suicídio.
Que bom que não desisti. Estou feliz e criativa.

"Carlão é um obstinado, que revestia os momentos críticos com uma determinação contagiante." (Marcos P. Miranda, assistente técnico)
Um por todos todos por um - Lições da equipe de vôlei campeã olímpica
Editora Gente, 2002

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.