domingo, 28 de novembro de 2010

COISAS DE LOUCA

Em meio a bagunça da reforma da casa ... perdi minha medicação há três dias. Preocupação.

Muitas pessoas ligando ou vindo a minha casa, em crise mental ou com parente, vizinho ou amigo em crise Tenho ligado ou enviado email para os CAPS ou pedido ajuda no HAA. Sinto-me cansada. O grupo que se envolveu na ajuda mútua é pequeno e composto de pessoas um tanto fragilizadas pelos próprios sintomas, pessoas religiosas e sensíveis, mas não são profissionais. Torço bastante para o sucesso do trabalho do CAPS Sudeste que cobre a área que moro. Agradeço a coordenadora Vanusa que me responde email prometendo fazer as visitas domiciliares de severos e persistentes e resistentes a idéia de dirigir-se a um serviço de saúde mental.

Terça-feira, 30 de novembro, na obra Kolping no Dirceu I, fomos convidada para falar sobre saúde mental da população negra e controle social. Será às 10:00 horas.

Um comentário:

Ceci:-) disse...

Olá, tô conhecendo o teu blog agora e tô gostando muito do teu trabalho. Você sabe se tem algo parecido aki em São Paulo?

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.