segunda-feira, 22 de novembro de 2010

23 DE NOVEMBRO: AULA ABERTA DE BIODANÇA

Alô, amig@
Gostaria muito de contar com sua participação na aula aberta (gratuita) de Biodança amanhã (23/11) na Adufpi, das 19:00 às 21:00 horas.
Caso aceite, é importante que me avise  por e-mail sua participação, para que eu possa me programar.
Aproveito e envio esse link de um vídeo formatado por mim.
Desejo a você uma semana de harmonia e alegria
http://www.youtube.com/watch?v=_BWnVJ82Ljo

Com meu abraço

--
 
"As fontes de alegria se encontram no mundo de dentro." (Rubem Alves)
 
Ismênia Reis
Facilitadora e aprendiz de Biodança

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.