quarta-feira, 6 de abril de 2011

LOUCA NA LIDA!!!

Cansaço. Recuperando documentos perdidos em assalto no domingo. Que trabalheira, como nossa vida é burocratizada, cancelar cartões de créditos, tirar novos documentos, filas. Estou dormindo em pe´. Ainda bem que sai da sala de aula. Não estou conseguindo nem ensinar a tarefa de casa de minha filha. A vizinha ajuda. Rede social secundária. Quanto a minha vida profissional, sofri um pouquinho com a idéia de invalidez tão próxima, mas ver adolescentes tão interessados em livros me despertou a velha paixão pela educação. Leem tudo, livros clássicos, autores novos, poesias... livros com mais de 500 páginas. Fiquei impressionada. Mudei coisas de lugar e penso num projeto de informatização da biblioteca em conjunto com bibliotecários recém formados pela UESPI. Bicho de sete cabeças não me pega fácil!

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.