terça-feira, 18 de janeiro de 2011

COISAS DE LOUCA

Estressei com a reforma da casa e parei o serviço em inicio de dezembro. Finalmente encontrei um pedreiro "cuidador" e terminamos de pintar a casa. Paredes cor de rosa boneca e teto amarelhinho marfim. Sei lá porque gosto de teto colorido. Céu não é azul.


"A CESAR O QUE É DE CESAR"
Eu tenho identidade híbrida, sou pessoa vivendo com dificuldades psíquicas e técnica da área de saúde mental, além de militar em defesa dos direitos de pessoas com transtornos mentais. Identidades plurais, como diz nosso jovem Ailton Emerson, sou mãe, filha... e enquanto militante, usuários em dificuldades  procuram-me em quaisquer dificuldades, da crise mental a ida a escola para resolver um problema que este acha que não conseguirá solução sozinho. Somos suas referências, para que mantenhamos esse trabalho de apoio e suporte (voluntário) precisamos manter nossa saúde estabilizada e nossa serenidade, diante das incertezas da transição política do momento resolvemos nos reservar a continuidade de nosso trabalho incessante pelos números da demanda e deixar que os normais não se entendam no jogo da politica.
Não quis ver o filme antes, estou começando a ler Comer, rezar ,amar. Morta de medo de crise aguda. Estou fora.

PAPAI, MAMÃE, TITIA, SOBRINHA NETA NA PRAIA
Neste final de semana fui ao litoral com minha familia, vinte e oito pessoas. Juro que não me meti em confusão.

Lourdes Maria com 29 dias de nascida, tranquilinha...

Familia unida na diversidade, menino!!!

Minha pequena farofeira



Um comentário:

Flavinha Roberta disse...

Oi..passando pra dar uma lida e deixar um abraço saudoso. Beijo

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.