segunda-feira, 12 de maio de 2008

DIÁRIO DA CRISE: 2


12 DE MAIO

Desde ontem me sinto menos frágil, o aumento da dosagem do ansiolítico e manutenção da mesma de estabilizador, junto com as psicoterapias parecem finalmente ajustar minha emoção. Meu espírito parece se fortalecer. Apesar que ainda ontem a noite, a mente bastante inquieta, reproduzia as vozes que ouvira durante o dia. Tentei relaxar para calá-las e dormi razoavelmente bem.
Hoje fez uma manhã de maio linda. Parou de chover e o sol de Teresina brilhou como nunca, cheio de vento, nuvens brancas e o azul do céu. Lucidez!
Com 300mg de estabilizador mais 2mg de ansiolítico, eu diria que tive hoje uma vida produtiva média. Tive paciência e alguma sorte em resolver alguns negócios e algumas coisas muito boas me aconteceram, que superaram alguns dissabores afetivos. Me sinto uma árvore forte, de muitos galhos, numa floresta densa entre outras. Vento fraco e nem vento forte nos derruba, pertinho corre um rio que nos cumprimenta as vezes sereno, outras vezes agitado. É a vida.

Nenhum comentário:

PSIQUIATRIA SEM HOSPÍCIO

POR UMA CLÍNICA DA REFORMA PSIQUIÁTRICA: COM SUBJETIVIDADE, MEDICAÇÃO COM MENOS EFEITOS COLATERAIS E MAIOR PODER DE RESOLUTIVIDADE ASSOCIADA A PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.